Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PM apreende 1,5 tonelada de pólvora e materiais usados na fabricação de “espadas” em Governador Mangabeira

Foto: Divulgação/ PMBA

A Polícia Militar apreendeu cerca de 1,5 tonelada de pólvora e diversos materiais utilizados na fabricação de “espadas” na tarde desta quarta-feira (13), em Governador Mangabeira.

A ação ocorreu na Rua Padre Pedro Ribeiro, após denúncias de populares sobre a fabricação de artefatos explosivos do tipo “espadas” em um sítio localizado na região da Tiririca, próximo à praça do Bairro Projeto. A guarnição se deslocou até o endereço indicado para averiguação.

Ao perceberem a presença da polícia, três indivíduos que estavam no local fugiram pelos fundos do imóvel e não foram localizados.

Durante a operação, os policiais encontraram diversos materiais utilizados na fabricação das espadas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Governador Mangabeira, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Material apreendido:
– 01 máquina para cortar bambu;
– 01 pilão;
– 03 máquinas para enrolar bambu;
– 15 mãos de pilão;
– 07 rolos de barbante;
– 02 sacos de salitre;
– 250 kg de enxofre;
– 1.465 bambus;
– 14 socadores;
– 01 macete;
– aproximadamente 1,5 tonelada de pólvora.



*Bahia Ativa

Postar um comentário

0 Comentários